sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Há novo dia amanhã........

Ontem recebi o resultado do colégio de meus filhos ! Meu pequeno índigo não conseguiu alcançar os padrões de ensino impostos a ele e sucumbiu. Foi triste para mim ao ver a ânsia dele ao aguardar o resultado e posterior decepção. Seus olhinhos lacrimejaram e logo após,caiu em pranto: "Mas Pai ! Eu me esforcei !". ............Meu coração .........
Eu sei que esforçou, que lutou com tudo o que podia, mas, deixaste para lutar ao fim da batalha, onde não havia mais tropas e onde o moral já abalado venceu a motivação final.
Filipe meu filho ! A vida é assim mesmo, nós somos responsáveis pelos nossos atos ! Sei que sabes o que quero dizer-te. O mais importante agora é que, levantes a cabeça, assumas que falhastes em algum momento e reconheças que és capaz e que começarás novo ano mais que preparado. Estarei a teu lado para dar a você todo alento, carinho, amizade, amor e auxiliar-te nos teus afazeres.
Sei que tens lutado e daqui para a frente as lutas serão mais intensas mas tenho CERTEZA que você VENCERÁ ! Estarei sempre aqui ou alí, onde você estiver.
Parabéns filho ! por teu esforço, faltou um pouco mais de dedicação e comprometimento de ambos.
Jamais deixe que esse episódio esmoreça seu coração, traga-o sempre em sua lembrança como um ensinamento, um aprendizado e esteja pronto a ouvir as palavras de seus pais e seus mestres.
".......Assim também na vida,
Se atravessas grandes provas,
Na estrada em que te renovas,
Guarda a calma ativa e sã;
Sofre, mas serve e caminha,
Vence a sombra que te invade,
Se a hora é de tempestade
 Há novo dia amanhã… Emanuel


Que o sorriso e a alegria voltem ao seu rostinho e que creias que DEUS te capacitará a superar esse e outros desafios que virão. Estarei sempre aqui, não como um super-herói  pronto a salvá-lo, mas como um pai amoroso sempre pronto a te ouvir e a te ajudar.
Papai te ama muito minha pequena "criança índigo".

Nenhum comentário: