domingo, 26 de setembro de 2010

Lembranças


A alguns anos recebi esse "poema" de uma amada amiga. O mesmo foi escrito em Dezembro de 1990. E essa amiga, tornou-se  nos dias atuais uma Engenheira renomada a qual acompanhei sua carreira desde a faculdade. No início foi uma brincadeira a qual fazíamos com as letras do nome da pessoa, e de meu nome, rendeu-me esse maravilhoso poema. Obrigado pelo seu carinho e pela sua amizade, foram tempos de verdadeiro esplendor.
Amanhãs sempre virão;
Nasceu aí ,esperança
Dias melhores virão!
Renove-se a cada dia
Esmere-se em fazer/ser o melhor.

Lute por tudo aquilo que possa fazer-te feliz
Ultrapasse barreiras! Vença os seus limites!
Inspire-se sempre na simplicidade para alcançar a complexidade
Zumbrir-se ?  Jamais !

Grandes vitórias surgiram sempre de grandes batalhas
Aproxime-se, solte-se, permita-se !
Recorde os bons momentos vividos e 
Coloque no porão da memória os que não merecem sequer uma lembrança
Inovando a cada dia os seus objetivos
Amanhãs sempre haverão ......mas o hoje é o que importa

Depende de você,
Esmerar-se em fazer do seu "hoje" um

Ontem do qual você queira se lembrar sempre
Liberte-se !
Inicie mais uma caminhada,
Vivendo cada momento intensamente,
Esperando nem sempre tudo quanto você merece mas,
Imaginando sempre o melhor e,
Relembrando que 
Amanhã é outro dia, dia de RECOMEÇAR !

Minha grande amiga, Nilzete Morais de Oliveira. Engenheira, Mulher, Poetisa, Amiga e tudo o mais.

Um comentário:

Nilzete disse...

Nossa!!
Me senti lisonjeada com a homenagem...ainda mais, por que eu
não me lembrava mais desse feito.
Tempo bom...que não volta mais...
Valeu!Você mora no meu coração.
Seu blog está fantástico.
Parabéns!