sexta-feira, 3 de junho de 2011

Ao meu redor

Somente eu sei o que vai ao meu coração
Se olho para fora, só vejo as luzes da cidade e o vazio.
Se olho para dentro, vejo nada mais que mil faces estranhas.
Nada me acontece que não seja por que quero
Mas também, nada acontece quando não espero.
Estou entre mil e ao mesmo tempo entre nenhum
Ouço vozes, de repente........silêncio,
vejo olhos, de repente .........escuridão,
Sinto calor, de repente ........frio,
Sinto tudo, ao mesmo tempo......nada,
Amo, quando de repente .....estristeço,
Sorrio, de repente ...............entristeço,
Sei de tudo, mas ao mesmo tempo.............não sei de nada,
Escrevo, de repente ...............paro,
Sabe por quê ?...........
Estou pensando em você.


Poema escrito pela aluna do Curso Técnico de Segurança do Trabalho ( ER ) Aline Ramos.
Parabéns Aline

Nenhum comentário: